Portal NDC
Famosos e Tv

Baixista da banda Ultraje a Rigor segue em estado grave após tiro na cabeça

Foto: Divulgação

Curta nossa Página no Facebook

O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça, segundo o vocalista da banda, Roger Moreira. O cantor fez uma publicação nas redes sociais durante a madrugada deste domingo (3), informando que o baixista estava em Paraty (RJ).

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, publicou Roger.

Mingau estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra-molas em alta velocidade e o carro saltou. Em seguida, vários tiros foram efetuados em direção ao veículo.

Após o ocorrido, ele foi levado ao hospital municipal Hugo Miranda, onde foi constatado que o músico precisaria ser encaminhado a São Paulo. Após várias tentativas a família conseguiu um helicóptero para transportar Rinaldo até o hospital, São Luiz.

De acordo com o boletim médico divulgado, o estado de Rinaldo é grave. Até o momento o músico está sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Roger também afirmou que Mingau estava sendo atendido e pediu orações: “Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer”.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

As autoridades estão realizando investigações para prender os criminosos. Segundo informações preliminares do investigador do caso, um dos suspeitos no envolvimento do crime, foi preso no Rio de Janeiro.

De acordo com o site da banda, Mingau faz aniversário no domingo (3).

 

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais