Curta nossa Página no Facebook

Prisão ocorreu nesta sexta-feira (21), e a jovem, de 19 anos, foi resgatada em situação de total abandono pelos policiais.
Um assistente social, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de abandonar a filha diagnosticada com esquizofrenia em Parintins, no interior do Amazonas nesta sexta-feira (21). A jovem, de 19 anos, foi resgatada em situação de total abandono pelos policiais.
De acordo com informações repassadas pela titular da Delegacia Especializada de Parintins (DEP), Marna de Miranda, as investigações iniciaram após uma denúncia anônima sobre a situação da jovem e a negligência do suspeito.
“Iniciamos as diligências e nos dirigimos à residência do autor, onde encontramos a vítima, que possui laudo médico indicando transtorno mental, em situação de total abandono. O local apresentava condições insalubres e a jovem estava sem receber a administração adequada de seus medicamentos”, relatou a delegada
Após o resgate, a jovem foi encaminhada para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município para os procedimentos necessários. O g1 tenta contato com o CAPS de Parintins para saber sobre o estado de saúde da vítima.
O homem responderá pelo crime de abandono de incapaz, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook