Portal NDC
Famosos e TvGeral

Após piora, Pedro Paulo Rangel realiza novos exames e segue na luta contra doença: “Delicado”

Curta nossa Página no Facebook

O estado de saúde do ator Pedro Paulo Rangel segue delicado. Internado desde outubro na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o artista de 74 anos, conhecido por interpretar renomadas novelas da Globo, enfrenta um quadro de enfisema pulmonar. Agora, a informação é de que ele realizou novos exames na última segunda-feira (12).

“Seu quadro é delicado e inspira cuidados. O paciente realizou exames de sangue nesta segunda-feira (12). Os resultados apontam evolução e a intubação visa descansar e melhorar o pulmão”, diz o texto divulgado por sua assessoria.

Vale lembrar que, há 20 anos, o famoso foi diagnosticado com DPOC, doença pulmonar obstrutiva crônica. Desde então, ele vem lutando a cada dia para se recuperar. Antes da internação, Pedro estava em cartaz na peça O Ator e o Lobo, que precisou ser cancelada. 

“Informamos que a temporada na Casa de Cultura Laura Alvim está cancelada por motivos de saúde do ator Pedro Paulo Rangel. Ele está bem, porém impossibilitado de atividades físicas para a sua plena recuperação”, informou o comunicado. 

PEDRO PAULO RANGEL EXPLICA AFASTAMENTO DAS NOVELAS

Longe das novelas há anos, o ator Pedro Paulo Rangel, que ganhou o coração dos fãs ao interpretar o personagem Calixto na novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco, confessou o motivo de não querer voltar a trabalhar no formato.

Em entrevista ao Jornal Extra, o artista revelou que nunca parou de atuar, mas afirmou que tem preferência por projetos de curta duração, já que o fato de trabalhar em novelas faz com que seja necessário longos meses de “batalha”. Além disso, aos 74 anos, ele mencionou que não é mais jovem para viver nessa correria. 

“Já houve um tempo em que eu fazia teatro e novela ao mesmo tempo. Cheguei ao ponto de apresentar uma peça em Portugal e voltar correndo para gravar cenas no Rio. Agora não quero mais. Prefiro obras menores, porque novela são dez meses de batalha. E eu não sou mais um menino, né?”, contou ele.

*Contigo

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais