Portal NDC
Polícia

Após denúncia, homem é preso por vender drogas em condomínio de Manaus

(Foto:Erlon Rodrigues/PC-AM)

Curta nossa Página no Facebook

O condomínio em que o homem estava fica na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona centro-oeste

Manaus – Um homem, 23, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em um condomínio localizado na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona centro-oeste de Manaus, na segunda-feira (2). O suspeitos estaria comercializando entorpecentes no local.

De acordo com o delegado Adriano Félix, do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as diligências tiveram início após uma denúncia recebida pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Rapidamente nos deslocamos até o endereço informado e constatamos que se tratava de um pequeno condomínio de apartamentos. Após colhermos informações sobre o suspeito, dirigimo-nos ao imóvel, onde fomos recebidos por ele”, relatou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, durante a revista no interior do imóvel, a equipe encontrou, em uma gaveta de armário, certa quantidade de drogas, R$ 36 em espécie, sacos plásticos possivelmente utilizados para acondicionamento do material ilícito, além de duas balanças de precisão.

O indivíduo confessou ser o proprietário dos objetos apreendidos. A equipe policial também tomou conhecimento da existência de diversas outras denúncias relacionadas ao suspeito.

Ele foi conduzido à sede do 22º DIP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Registro de denúncia

A PC-AM reforça a importância da participação da população por meio de denúncias que podem ser realizadas pelos números 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; 181, da SSP-AM, ou pela Delegacia Virtual (Devir), no endereço eletrônico: http://delegaciavirtual.sinesp.gov.br.

O Boletim de Ocorrência (BO) pode ser registrado na delegacia mais próxima do fato.



Fonte: D24am.

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais