Curta nossa Página no Facebook

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o adolescente se apresenta como jogador e afirma ser da capital amazonense
Manaus – O suposto assaltante morto na tarde desta quarta-feira (13), em uma joalheria do Centro de Manaus foi identificado como Marcos Vinicius Pereira, de apenas 16 anos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o adolescente se apresenta como jogador e afirma ser da capital amazonense.
No registro, o adolescente afirma que saiu de Manaus em busca de um progresso no futebol:
“Meu nome é Marcos Vinicius, mais conhecido como ‘MV’, jogo de meia-atacante pelas pontas… sai de Manaus em busca de um progresso e semana que vem tô saindo para ir para o Cruzeiro”, afirma o jovem no vídeo.
Na publicação, uma pessoa lamentou a morte de Marcos: “Pô mlk tinha tanto talento, sinto muito”.
Veja vídeo:
O crime
Três criminosos entraram no estabelecimento localizado na rua Barroso, no Centro de Manaus, para cometer o assalto e começaram a trocar tiros com uma pessoa que estava no local. Durante o tiroteio, o adolescente foi atingido na região da cabeça, não resistiu ao ferimento e morreu.
Os outros suspeitos conseguiram fugir do local com algumas joias do estabelecimento.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/adolescente-morto-em-assalto-a-joalheria-em-manaus-queria-ser-jogador-veja/
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook