Portal NDC
BrasilFutebol

Torcedor do Flamengo é preso após assediar repórter no Maracanã

Curta nossa Página no Facebook

Um torcedor do Flamengo foi preso após assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, antes da partida desta quarta-feira (7) no Maracanã, válida pela semifinal da Libertadores — o Rubro-Negro venceu o Vélez por 2 a 1, somou 6 a 1 no agregado e garantiu a vaga na final, contra o Athletico-PR.

O nome do torcedor não foi divulgado. Jéssica acompanhava a chegada da torcida do lado de fora do estádio e estava falando ao vivo no canal quando o homem, sem autorização, deu um beijo em seu rosto.

Segundo a ESPN, a equipe que acompanhava Jéssica conseguiu segurar o assediador e pediu a PMs que o levassem para a delegacia. Uma audiência de custódia foi realizada ainda nesta quarta, no Juizado Especial Criminal, e a prisão dele foi decretada.

O homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca). Até a última atualização desta reportagem, o g1 não tinha conseguido contato com a defesa dele.

Torcedor do Flamengo foi levado ao Jecrim do Maracanã — Foto: Cahê Mota/ge

Torcedor do Flamengo foi levado ao Jecrim do Maracanã — Foto: Cahê Mota/ge

Repúdio

O Flamengo e a ESPN repudiaram a atitude do rubro-negro.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”

*G1

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais