Curta nossa Página no Facebook

A cidade de São Paulo teve uma das madrugadas mais frias do ano neste sábado (20), com média de 10ºC. E como o ar polar continua intenso sobre todo o estado, e as nuvens vão esconder o sol, a máxima prevista para hoje é de 13ºC.
Não há previsão de chuva para a cidade e Região Metropolitana. As informações são do Climatempo e do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo.
Friaca vai continuar
Por volta das 20h desta sexta (19), a temperatura no aeroporto de Congonhas, Zona Sul da cidade, marcou 8°C com sensação térmica de -1,0°C. De acordo com o Climatempo, a capital teve a tarde mais gelada do ano na sexta. A média da temperatura máxima entre 12h e 18h foi de 11,1°C. Os dados foram registrados na estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no Mirante de Santana, na Zona Norte.
Em M’Boi Mirim, na Zona Sul, os termômetros indicavam 10ºC e sensação de 2ºC. Em Santana, na Zona Norte, os termômetros apontam 10ºC com sensação de 5ºC.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) decretou estado de alerta para baixas temperaturas em toda cidade desde quinta (18).
As menores mínimas e máximas do ano já foram registradas no outono, no dia 20 de maio com temperatura de 6,3°C. Já a menor máxima na cidade, 12,6°C, aconteceu no dia 18 de maio.
Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
*G1
Curta nossa Página no Facebook

