Curta nossa Página no Facebook

Entre os detidos estão dois policiais militares; motivação do crime ainda é desconhecida.
O cabo da Polícia Militar Ironei Nogueira Gonçalves foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (12) no município de Tefé (a 526 quilômetros de Manaus) onde era lotado no 3⁰ Batalhão da Polícia Militar.
Conforme ocorrência, o crime aconteceu na rua Pedro Coca, bairro Jardim lara, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Nove pessoas foram presas até o momento, por envolvimento com o crime, entre elas dois policiais militares.
Entre os presos estão o 1⁰ tenente Doglas Jorge da Silva, preso por desacato, o sargento Antonio Raimundo Costa de Freitas, os civis Roberth wendell Magalhães da Silva 22, Lauane Magalhães da Silva 21, Marcos Oliveira Lima 18, José Victor Oliveira da Costa 18, Pedro Henrique da Silva 19, Kelce de Souza 47 e Samuel Lima da Costa 42.
Nesta sexta-feira (13) o comandante da Polícia Militar coronel Klinger Paiva confirmou a morte do cabo e disse que as circunstâncias de como aconteceu o crime, assim como a motivação e o autor dos tiros que causaram a morte do policial ainda são desconhecidas.
“Assim que tomamos conhecimento do crime já acionamos a nossa inteligência para verificar o que realmente aconteceu. Estamos aguardando essas informações “, disse Paiva.
Informações não oficiais que chegam do município são de que militares e civis tinham envolvimento com o tráfico de droga e que houve um desentendimento entre eles que acabou com a morte do PM.
Ironei ainda foi levado com vida para o Hospital Regional de Tefé, mas não resistiu e morreu. Os suspeitos detidos, supostamente envolvidos no crime, foram apresentados na 5ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).
Fonte: Acrítica
Curta nossa Página no Facebook

