Curta nossa Página no Facebook

Homem alega que a mãe da criança não apenas presenciou a cena, como foi a responsável pela filmagem e pelo incentivo às agressões
Tapauá – Um vídeo perturbador que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (15), mostrando um pai espancando violentamente a própria filha, tomou um novo capítulo. Após ser alvo de denúncias de que estaria agredindo a menina para se vingar da ex-mulher, o homem alega que a mãe da criança não apenas presenciou a cena, como foi a responsável pela filmagem e pelo incentivo às agressões.
Inicialmente, as informações que acompanhavam as imagens indicavam que a mãe da criança era vítima constante de violência doméstica e que, ao conseguir fugir de casa, foi impedida pelo agressor de levar a filha. Segundo esse relato, o homem teria passado a utilizar a menina como ‘alvo’ para atingir a ex-companheira.
Em um novo registro publicado em suas redes sociais, o pai rebateu as acusações. Ele confirmou a autenticidade das imagens, mas apresentou a justificativa de que as filmagens foram feitas pela própria mãe da menina.
“Ela dizendo que minha filha é maltrata, minha filha não tem nenhuma sequela, ela mora comigo. Ela [ex] foi embora,por causa de traição, me enganou, mentiu, me traiu, abandonou eu e minha filha, abandono de lar”, disse o homem.
Segundo a versão do homem, a criança teria saído para brigar na beira de um rio e mentido sobre seu paradeiro. A mãe teria descoberto a mentira e solicitado que ele “disciplinasse” a filha. O vídeo seria uma prova de que a mulher apoiava o ato, uma vez que ela segurava o celular enquanto as agressões ocorriam.
Nas imagens, o homem se excede a ponto de colocar a vida da criança em risco. Em um momento desesperador, a menina grita que “irá desmaiar” devido à intensidade dos golpes.
A brutalidade das imagens causou uma onda de indignação nas redes sociais.
“Então vá lá ser espancado no lugar da criança. Existem infinitas formas se se educar. Machucar não é uma delas. A criação começa nos primeiros meses de vida”, disse uma internauta.
“Os dois são saf@dos e merecem ser presos e perder a guarda da criança”, disse outra revoltada.
“Ai Deus , tem compaixão dessa criança”, disse uma terceira.
Veja vídeo
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook

