Portal NDC
Polícia

VÍDEO: homem achado com bilhete fez ‘confissão’ antes de ser morto em Manaus

Curta nossa Página no Facebook

Na gravação, a vítima aparece com o pescoço amarrado a uma árvore e fazendo uma confissão sobre crimes que cometeu

Manaus – Após o corpo de um homem ser encontrado com um bilhete, um vídeo que mostra a vítima começou a circulas nas redes sociais. O homem, conhecido como Antunes, foi achado morto em uma área de mata no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. O bilhete que indicava que o homem colaborava com forças policiais e tinha cometido uma “traição” dentro do contexto do crime organizado.

O bilhete dizia textualmente: “Eu Antunes ou Dere, morri porque jogava junto com o Lima e Lorinho, que jogava junto com os vermes – eu falava com os vermes – eu falava que tinha frete, pegava droga dos irmãos e arrochava ou dava e fita para os vermes. Arrocha e acabei assim dessa forma por eu fazer pilatragem com os outros. Carlos Mãozinha, te espero no inferno”

Já na gravação, a vítima aparece com o pescoço amarrado a uma árvore e fazendo uma espécie de confissão sobre a participação em um esquema criminoso.

Antunes fala sobre agir junto com outros dois homens para roubar drogas de outros criminosos, que ensinou as práticas aos comparsas e que já havia trabalhado com Lima e Lourinho.

Após o corpo da vítima ser encontrado, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para realizar a perícia e iniciou as investigações.

A linha de invetsigação é que o crime foi cometido por membros de facção criminosa. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

“Morri por falar com os vermes”, diz bilhete em cima de corpo em Manaus
Veja vídeo:




Fonte: D24am

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais