Portal NDC
Amazonas

Morre segunda vítima de grave acidente de trânsito na Zona Leste de Manaus

Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado na Zona Leste de Manaus. — Foto: Ronaldo Lima/Rede Amazônica

Curta nossa Página no Facebook

Alvinez Oliveira da Silva, de 28 anos, não resistiu aos ferimento e morreu nesta segunda-feira (22). Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida dos Oitis com a estrada do Puraquequara no sábado (20).

O estudante de Ciências Contábeis Alvinez Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), dois dias após se envolver em um grave acidente de trânsito no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. Além de Alvinez, uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida dos Oitis com a estrada do Puraquequara no fim da tarde de sábado (20). O veículo em que Alvinez estava e um segundo carro colidiram frontalmente.

A morte de Alvinez foi confirmada por familiares através de uma publicação nas redes sociais. O estudante será velado em uma funerária localizada no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital, nesta segunda. O sepultamento está previsto para às 15h.

Além de estudar, Alvinez trabalhava como coordenador administrativo em uma rede de supermercados da capital. Nas redes sociais, diz ser fã de basquete e futebol. Ele deixa uma filha.

O acidente

De acordo com apuração da Rede Amazônica, o motorista do carro modelo Vectra, de cor vermelha, estava sozinho e dirigia no sentido bairro-Centro, quando teria invadido a contramão e atingido outro carro, modelo Etios de cor preta, onde estavam Alvinez e Geraldo dos Santos Sarmento.

Geraldo ficou preso às ferragens. Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atuaram no resgate, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o motorista do carro que causou o acidente foi identificado como Levi Lima da Silva, de 47 anos. Ele foi socorrido com ferimentos e encaminhado a um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

 

Fonte: G1

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais