Curta nossa Página no Facebook

As vítimas, que são colaboradores de uma empresa terceirizada que presta serviço para a concessionária de energia
Pará – Dois homens que prestavam serviço na rede elétrica ficaram gravemente feridos na manhã desta quinta-feira (27) após caírem de uma cesta aérea de um caminhão munck na Avenida Governador Hélio Gueiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O acidente ocorreu após equipamento ceder e provocar a queda dos trabalhadores de grande altura.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram os dois homens caídos no asfalto, sendo socorridos no local. As vítimas, que são colaboradores de uma empresa terceirizada que presta serviço para a concessionária de energia Equatorial Pará, receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até o momento, o estado de saúde dos feridos é desconhecido, e não há detalhes sobre para qual unidade hospitalar foram encaminhados.
O incidente causou grande lentidão no trânsito da Avenida Hélio Gueiros, uma das principais vias de ligação entre Ananindeua e Belém, durante a manhã.
Em nota oficial, a Equatorial Pará lamentou profundamente o acidente e informou que está investigando as causas do ocorrido.
Leia a nota da empresa na íntegra
“A Equatorial Pará lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 27, envolvendo dois colaboradores de uma empresa terceirizada, no município de Ananindeua.
A Distribuidora informa que já iniciou os procedimentos internos de investigação para apurar as causas da situação.
A prioridade, neste momento, é oferecer todo o suporte necessário aos colaboradores envolvidos no acidente, que já estão recebendo atendimento médico. Todos os cuidados e orientações estão sendo prestados com a devida atenção e sensibilidade.
A Equatorial Pará reforça, ainda, que mantém rotinas permanentes de orientação, fiscalização e cumprimento rigoroso das normas de segurança por parte de seus colaboradores próprios e equipes terceirizadas, com o objetivo de prevenir acidentes e garantir a integridade de seu corpo técnico, além da continuidade segura e de qualidade dos serviços prestados”.
Veja vídeos
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook

