Curta nossa Página no Facebook

Ele é um dos suspeitos em cometer arrastões nas zonas sul e leste de Manaus
Um venezuelano identificado como Anderson Xavier, de 20 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (21) após fazer uma família refém durante uma tentativa de fuga, em Manaus. O suspeito usava armas falsas e é apontado pela polícia como um dos autores de diversos arrastões nas zonas sul e leste da cidade.
De acordo com informações da polícia, Anderson e um comparsa, que conseguiu escapar, vinham realizando assaltos regularmente sempre a partir das 4h. As vítimas eram pessoas que esperavam ônibus ou rotas de transporte para o trabalho. A dupla usava uma moto vermelha, capacetes e trocava de roupa após os crimes para despistar os policiais.
Durante a perseguição desta madrugada, em um beco no Coaroado, na zona leste, Anderson invadiu uma residência, fazendo uma mulher de refém. A polícia cercou o local e conseguiu prender o suspeito sem ferimentos.
Com ele foram apreendidas armas falsas, capacetes e roupas utilizadas nos crimes. O material e o preso foram encaminhados ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.
A polícia segue nas buscas para localizar o segundo envolvido, que continua foragido.
Fonte: A Crítica / Mayane Queiroz,
Curta nossa Página no Facebook