Portal NDC
Polícia

Homem morto a tiros em Shopping tinha passagem por tráfico de drogas

(Foto: Reprodução)

Curta nossa Página no Facebook

Júlio chegou a ser encaminhado para o SPA Joventina Dias, na Compensa, mas morreu antes de receber atendimento

Manaus –  Júlio César Santos das Chagas, que tinha 34 anos e, morreu após ser baleado dentro de um Shopping, na noite desta quarta-feira (1º), já havia sido preso por tráfico de drogas e cumpriu pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), sendo liberado em 2019.

De acordo com informações, o homem tinha passagem por tráfico de drogas e cumpriu pena na UPP, sendo liberado em 2019. Ele foi baleado no momento em que estava na frente de do Shopping possivelmente pagamento a corrida a um taxista.

A vítima ainda conseguiu correr para dentro do Centro Comercial onde recebeu atendimento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Júlio chegou a ser encaminhado para o SPA Joventina Dias, na Compensa, mas morreu antes de receber atendimento.

Na vidraça do Shopping, marcas de tiros foram registradas.

Segundo o delegado Ivo Martins, da Polícia Civil do Amazonas, aproximadamente quatro disparos atingiram Júlio César.

“Agora, nossa prioridade é dar uma resposta à sociedade, prender os responsáveis e solucionar esse crime, para restaurar a sensação de segurança para todos”, afirmou o delegado.

Em nota divulgada à imprensa, o Shopping Ponta Negra classificou o ocorrido como “um fato isolado” e afirmou que está colaborando com as autoridades competentes. O shopping também reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos seus frequentadores, garantindo que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas.



Fonte: D24am

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais