Curta nossa Página no Facebook

Sabrina Soares, de 26 anos, foi morta em Apiacás; suspeito segue foragido e família organiza campanha para trazer corpo a Manaus.
Uma manauara de 26 anos, identificada como Sabrina Soares da Silva, foi brutalmente assassinada a facadas em Apiacás, no interior do Mato Grosso. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (12), data em que a vítima estava celebrando seu 26º aniversário. O suspeito do crime é seu ex-marido, Gelson Jesus da Silva, de 38 anos.
De acordo com a polícia local, Sabrina estava em um bar com duas amigas quando foi chamada pelo ex-marido. As amigas, receosas, a acompanharam, mas ao chegarem ao local, Gelson surgiu armado e a atacou. Ele a esfaqueou no pescoço, de forma fatal, na frente de suas amigas, que ficaram em estado de choque.
O relacionamento entre Sabrina e Gelson era descrito como conturbado. Ele não aceitava o fim da relação e a perseguia com frequência. De acordo com a família da vítima, Gelson chegou a ligar para o pai de Sabrina, Francisco Soares, fazendo ameaças e prometendo que a mataria.
Após cometer o feminicídio, Gelson fugiu do local e, até o momento, permanece foragido. Sabrina, que era natural de Manaus, deixou duas filhas. A família dela está realizando uma campanha de doações via Pix (92) 99178- 1172, para conseguir transportar o corpo da jovem de volta à capital amazonense para que o sepultamento seja realizado próximo aos seus familiares.
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook