Curta nossa Página no Facebook

Adolescente estava com o pai, não identificado, na fila da balsa do Rio Curuça, no quilômetro 12, da BR-319
Careiro Castanho – A adolescente de 16 anos, suspeita de matar a facadas o próprio avô, Inácio Gomes do Nascimento, 82, foi apreendida no momento em que estava em fuga com o pai, não identificado, na fila da balsa do Rio Curuça, no quilômetro 12, da BR-319 que liga Manaus-Porto Velho.
Segundo a polícia, a adolescente e o pai estavam em um carro modelo Voyage de cor prata e se prepararam para fugir para a capital amazonense. A adolescente apreendida e o genitor foram conduzidos ao 34° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Sobre o crime:
Inácio Gomes do Nascimento, 82, foi assassinado a facadas neste sábado (16), dentro da casa onde morava no bairro Centro, no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus). A principal suspeita de cometer o crime e a própria neta da vítima, uma adolescente de 16 anos.
Segundo as informações de testemunhas, a neta, que teria sido criada pelo idoso, atingiu a vítima com três facadas. O idoso chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook