Curta nossa Página no Facebook

Suspeito foi rendido por outros homens que estavam no local; motivação seria vontade do homem de tentar convencer vítima a deixar profissão
Uma tentativa de feminicídio dentro de um motel na área central do Recife, em Pernambuco, na tarde da última sexta-feira (11), terminou com o agressor imobilizado por clientes do local, entre eles um sargento do Exército.
A vítima, uma mulher de 25 anos, foi ferida a golpes de faca e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Em imagens que circulam nas redes sociais, o agressor, de 28 anos, aparece rendido no chão, enquanto o militar o mantém sob a mira de uma arma. Dentro do quarto, o vídeo mostra sangue espalhado e o desespero de quem tentava prestar socorro à mulher.
De acordo com as investigações, a tentativa de assassinato teria como motivação o desejo do agressor de controlar a vida da vítima, com quem mantinha um relacionamento. Ele não aceitava que ela continuasse trabalhando como garota de programa e, após insistências frustradas para que ela deixasse a profissão, cometeu o ataque.
No local do crime, a Polícia Militar apreendeu duas facas utilizadas na agressão. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como tentativa de feminicídio. Ainda conforme o delegado responsável, o suspeito alegou estar sendo extorquido pela vítima.
Fonte: CNN
Curta nossa Página no Facebook