Curta nossa Página no Facebook

O artista chegou a ser levado para o Hospital Regional Jofre Cohen após apresentar um piora nos sintomas, mas morreu na unidade.
O artista do Boi Caprichoso Tarzio Cruz, de 47 anos, morreu após sofrer um infarto na casa aonde morava no município de Parintins, interior do Amazonas, na noite deste sábado (28). O integrante do conselho de artes do bumbá era responsável pela item “Vaqueirada” do bumbá.
Segundo a diretoria do Boi Caprichoso, Tarzio se sentiu mal durante o dia, e por isso permaneceu em casa. O artista chegou a ser levado para o Hospital Regional Jofre Cohen após apresentar um piora nos sintomas, mas morreu na unidade.
Por meio de nota o Boi Caprichoso lamentou o falecimento do artista e expressou sentimentos aos amigos e familiares de Tárzio.
“Um talento admirado e respeitado no meio artístico e cultural, e sua partida deixa um vazio irreparável na cena da arte parintinense. Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos à família, amigos e a todos que compartilhavam da convivência e de arte de Tarzio Cruz” diz a nota
O velório do artista irá ocorrer neste domingo (29), em uma funerário do município.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/J/N/VwhUDDTfWdxS1pkhFRHA/tarzio-teixeira-cruz-foto-reproducao-e1751164835229.jpeg)
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook