Curta nossa Página no Facebook

De acordo com o código penal, o estupro virtual é caracterizado pela coação à prática de atos libidinosos através de violência psicológica, mesmo sem contato físico direto. Eduardo Medino foi preso em cidade a 880 km de Manaus.
A Polícia do Rio prendeu um suspeito de cometer estupro virtual contra uma vítima menor de idade, que mora na Região Metropolitana. Segundo as investigações da 78ª DP (Fonseca),
Eduardo Medino, de 18 anos, foi preso em Santo Antônio do Içá, a 880 Km de Manaus, capital do Amazonas.
O que é estupro virtual
De acordo com o código penal, o estupro virtual é caracterizado pela coação à prática de atos libidinosos através de violência psicológica, mesmo sem contato físico direto:
“A investigação apontou o suspeito de estupro virtual envolvendo uma menor de idade. A gente identificou que o autor se vale de alguns aplicativos para entrar em contato com menores de idade e pedir fotos e vídeos pornográficos. Ele ainda pedia que a vítima se mutilasse e se cortasse”, disse o delegado Gabriel Poiava, titular da 78ª DP (Fonseca).
O suspeito foi preso e os aparelhos eletrônicos dele, como celular e computadores, foram apreendidos. A prisão contou com o apoio dos policiais do 53ª DIP (Santo Antônio do Içá) da Polícia Civil do Amazonas.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook

