Curta nossa Página no Facebook
Ator e policial estavam apaixonados e até trocando fetiches; após domingo, o clima mudou
Aline Patriarca e Diogo Almeida formaram o primeiro casal do Big Brother Brasil 25. O beijo dos dois foi amplamente comemorado pelo elenco da edição. Nos últimos dias, inclusive, eles estavam tão próximos que faziam brincadeiras provocativas de casal e trocavam ideias sobre fetiches e prazeres íntimos. Entretanto, a formação do Paredão, realizada no domingo, 2, estremeceu a relação dos dois.
Na votação, Diogo Almeida e Dona Vilma foram escolhidos para o Paredão. Com direito ao contragolpe, eles indicaram Aline e Vinicius para completar a berlinda. Na prova Bate-Volta, ambas as duplas se salvaram da eliminação, mas uma dúvida pairou no ar: como ficou a relação de Aline e Diogo?
O voto de Diogo em Aline reverberou dentro e fora da casa do BBB25. Nas redes, houve quem entendesse a postura do ator. Porém, dentro do reality show, muitos participantes não aprovaram a decisão. Para você ficar por dentro de tudo, o Terra compilou os principais acontecimentos da madrugada. Veja:
Como ficou o romance de Aline e Diogo após o Paredão?
Logo após a formação do Paredão, Diogo tentou conversar com Aline sobre a decisão de votar nela. A policial, porém, não estava a fim de papo. Em meio a sucessivas tentativas, ela foi sucinta: “Depois!”.
Após se afastar de Diogo, Aline conversou com Vinicius, seu parceiro no BBB25, em um dos quartos. Durante o desabafo sobre a votação, ela chamou o ator de incoerente e se culpou por defendê-lo.
“É impossível não ver certa incoerência no que ele vinha dizendo nos últimos dias. Eu não sou ingênua. Entendi que, além do interesse que existia entre nós dois, havia também a questão estratégica. Eu falei coisas boas sobre ele porque era sincero, mas não porque queria protegê-lo. Eu não sou menina. Eu entendi que, para além de um interesse que havia de ambos, tinha a questão do jogo. Eu semeei coisas positivas sobre ele porque foi do meu coração. Não foi porque estou interessada nele, quero protegê-lo. Chega em um momento como esse, a gente vê que não é recíproco” — disse ela para Vinicius.
Em outro cômodo da casa, no quarto Nordeste, Gracyanne Barbosa também comentou a situação. Para ela, Diogo Almeida foi um “escroto” com Aline, visto que os dois estavam colados nos últimos dias.
“Desde o começo eu falei que admiro o cara e tal, mas ele é um escroto. Para mim, tá jogando. Ficou com ela para não ser votado. Não sei se ela teve intenção ou não. Parece que está apaixonadinha. A menina gata, gente boa, e ficando com um cara escroto. O cara não defender ela e defender o João? Pelo amor de Deus.”
Na área da piscina, João Gabriel também falou sobre o voto de Diogo em Aline, enfatizando como o brother estava cabisbaixo após a formação de Paredão: “Estava gostando dela. Mas falei. Não tem o que fazer”.
João Pedro, por sua vez, condenou a decisão do ator e refletiu sobre o impacto em Aline: “[Ele atirou no próprio pé, ela pode pensar:] Está me beijando em um dia e no outro está me botando no Paredão.”
A decisão de Diogo foi criticada por outros brothers, tornando-se o assunto da madrugada no BBB25.
Após a madrugada turbulenta, na manhã desta segunda-feira (3), Aline se arrumou no quarto Anos 50. Enquanto conversava com Vinicius e Mateus, também passava perfume. Segundo ela, para provocar. “Aqui é para quando bater o cheiro na sala, bater o arrependimento”, disse, referindo-se a Diogo.
Na área externa, Diogo e Vilma conversaram sobre os desdobramentos do Paredão. Os dois lamentaram o fato de não serem prioridade para nenhum dos brothers e também repercutiram o voto em Aline Patriarca.
“Eu preciso trocar essa ideia com ela. Eu estava torcendo pra caramba para eles voltarem [na Prova Bate-Volta]”, disse o ator. “Ainda bem que ela voltou, espero que ela entenda. Mas não vai entender. Na próxima semana já vai ser a gente de novo”, completou Vilma.
Dona Vilma então sugeriu que Aline é manipulada por seu parceiro, Vinicius. Ela ainda tentou amenizar a culpa do filho, afirmando que a policial sabia que eles seriam indicados e, mesmo assim, não os avisou:
“Ela faz o que o menino [Vinicius] manda. Ela sabia que a gente ia para o Paredão, todo mundo sabia. Podia ter falado: ‘Poxa, Vini, então vou imunizar eles’. Mas não fez nada, ninguém fez nada, ninguém faz nada. A gente não tem que ter consideração. A gente não é prioridade de ninguém aqui.”
Fonte: Terra
Curta nossa Página no Facebook