Portal NDC
Polícia

Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado no Amazonas

Curta nossa Página no Facebook

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prendeu no domingo (15/12) um homem de 33 anos acusado de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal, crimes cometidos contra sua ex-companheira.

Detalhes da investigação
Segundo o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a vítima procurou a polícia para relatar as agressões e abusos sofridos. A partir da denúncia, foi instaurado um inquérito policial e iniciadas diligências que comprovaram as alegações.

“Durante as investigações, constatamos que o autor praticou sucessivas agressões, como puxões de cabelo e socos, além de ameaças de morte. Ele também manteve a vítima trancada em casa e a submeteu a conjunção carnal mediante grave intimidação”, explicou o delegado.

Prisão preventiva
Com base nas provas coletadas, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, que foi cumprida no domingo (15/12).

Procedimentos
O homem responderá pelos crimes de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, permanecendo à disposição da Justiça. O caso reforça a necessidade de combate rigoroso à violência contra a mulher no estado.

Com informações do Portal CM7

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais