Curta nossa Página no Facebook
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os abusos eram cometidos desde que a vítima tinha 8 anos de idade.
Um homem, de 45 anos, foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos no município de Lábrea, interior do Amazonas, na segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os abusos eram cometidos desde que a vítima tinha 8 anos de idade.
Ainda conforme a polícia, o suspeito violentava psicologicamente a criança com ameaças contra sua integridade física caso ela contasse para alguém sobre os crimes. As investigações começaram após os familiares da criança procurarem a delegacia para denunciar o homem por abuso sexual.
De acordo com a delegada Larissa Barreto, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), o crime foi cometido em diversas ocasiões ao longo dos últimos três anos, sendo a última vez em outubro deste ano.
“A criança revelou o crime à família após ter um pesadelo e acordar desesperada, chorando muito. Depois disso, ela disse que o vizinho a oferecia dinheiro quase todos os dias para praticar os abusos. Em um certo dia, quando ela tinha 8 anos, ele a chamou para o quarto da casa dele, onde forçou a vítima a ter relações sexuais”, detalhou a delegada.
Após os relatos das vítimas e o colhimento das provas materiais, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que foi aceito pelo Judiciário.
O homem responderá por estupro de vulnerável e violência psicológica, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook