Portal NDC
Amazonas

Morre promotora de Justiça do Amazonas Christiane Dolzany Araújo

📸 reprodução

Curta nossa Página no Facebook

O corpo da promotora será velado partir das 7h30 desta sexta-feira, de onde seguirá, às 16h, para o Crematório Parque Tarumã

A promotora de Justiça do Amazonas, Christiane Dolzany Araújo (45 anos), morreu nesta sexta-feira (25) no hospital Adventista de Manaus.

Ela atuava há 14 anos no Ministério Público do Amazonas (MP-AP) e estava atualmente no Juizado da Infância e Juventude Cível, em Manaus.

Além disso, trabalhou nas comarcas dos municípios de São Gabriel da Cachoeira e Itacoatiara.

Dessa maneira, não foi informada a causa do falecimento da promotora. Nesse sentido, o MP-AM divulgou nota.

Assim, o corpo da promotora será velado partir das 7h30 desta sexta-feira, de onde seguirá, às 16h, para o Crematório Parque Tarumã.

Nota de pesar

O Ministério Público do Estado do Amazonas – MPAM comunica, com imenso pesar, o falecimento da Promotora de Justiça, Drª. Christiane Dolzany Araújo, ocorrido no dia 25/10/2024, no Hospital Adventista, em Manaus.

Cônscios de que a Drª. Christiane Dolzany deixa um legado de amor, generosidade e muito compromisso institucional, membros e servidores do MPAM externam sua mais profunda solidariedade ao esposo, filho e demais familiares da estimada Chris. Nossas orações se voltam para que Deus a receba em sua morada santa e conforte e fortaleça o coração de seus entes queridos.

Seu corpo será velado na Sede do Ministério Público, a partir das 7h30 desta sexta-feira (25/10/2024), de onde seguirá, às 16h, para o Crematório Parque Tarumã.
Manaus, 25 de outubro de 2024.

 

 

Fonte: BNC Amazonas

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais