Curta nossa Página no Facebook
Acidente aconteceu próximo ao município de Rio Preto da Eva, na quarta-feira (9). O motorista chegou a ser resgatado com vida, mas teve a morte confirmada na manhã desta quinta-feira (10).
Um homem, identificado como André Henrique Gama, de 28 anos, morreu após perder o controle do caminhão que estava dirigindo e colidir com um barranco na rodovia AM-010, próximo ao município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas, na quarta-feira (9). O motorista chegou a ser resgatado com vida, mas teve a morte confirmada por familiares na manhã desta quinta-feira (10).
Segundo os familiares da vítima, André conduzia o veiculo próximo a uma curva conhecida como “rala cara”, no quilômetro 131 da rodovia, quando perdeu o controle do veículo e atingiu um barranco. A cabine do motorista ficou totalmente destruída.
Equipes de resgate foram ao local do acidente e conduziram a vítima até o Hospital de Rio Preto da Eva. Após algumas horas na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A esposa informou que o corpo da vítima foi enviado, ainda na madrugada, para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, e após ser liberado, foi levado ao município de Itacoatiara, cidade onde o homem morava.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar as causas do acidente.
Nas redes sociais, a esposa de André prestou homenagens ao marido.
“Não sei como será, não sei como vou ter que reinventar uma nova versão da minha existência sem a presença (dele). Tenho muito orgulho de você, de tudo que vivemos e o que ainda tínhamos de viver” , disse a esposa da vítima, Mayse Brito, em uma publicação nas redes sociais.
Fonte: G1 AM
Curta nossa Página no Facebook