Portal NDC
Brasil

Homem é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de apartamento em Pernambuco

Enfermeiro Adalberval Prazeres Campos Foto: Reprodução/Redes Sociais

Curta nossa Página no Facebook

Vítima, que trabalhava no Hospital de Câncer de Pernambuco, foi encontrada morta no edifício que morava

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o enfermeiro Adalberval Prazeres Campos, de 57 anos, encontrado morto dentro do apartamento, em Olinda (PE), na quarta-feira, 1º.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

O enfermeiro, que trabalhava no Hospital de Câncer de Pernambuco, no Recife, foi encontrado morto no edifício que morava no bairro dos Bultrins. De acordo com a Polícia Civil, o corpo dele tinha sinais de violência e perfurações de arma branca.

Segundo a Polícia, o investigado confessou o crime e com ele foram encontrados objetos da vítima. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco publicou uma nota nas redes sociais em que lamentou a morte do profissional. ‘”É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do enfermeiro Adalberval Prazeres Campos. Enfermeiro do Hospital do Câncer de Pernambuco, desempenhava com muita dedicação seu trabalho. Lamentamos sua partida precoce e estendemos nossos pêsames à família e amigos”, escreveu.

Nos comentários da publicação, diversos colegas de trabalho também lamentaram a morte de Adalberval. “Muita dor! Você construiu um lindo legado na profissão. Desejo muita luz por onde você andar. Seja recebido de braços abertos pelo nosso bondoso e piedoso Deus. Obrigada por tudo que vivemos juntos nos nossos plantões”, comentou uma amiga.

O caso segue em investigação pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.

 

 

 

 

 

Fonte: Terra

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais