Curta nossa Página no Facebook
Os suspeitos do crime são outros dois adolescentes, ambos de 15 anos, que tinha uma rivalidade com a vítima
Um adolescente, 14, foi esfaqueado até a morte por outros dois adolescente na frente da própria namorada. Os adolescentes suspeitos do crime estavam em uma rivalidade que durou semanas com a vítima.
O caso foi registrado no último domingo (7), em Wyoming (EUA).Dominique Harris e Jarreth Plunkett, ambos de 15 anos, são acusados do esfaqueamento fatal de Bobby Maher.
De acordo com as investigações, semanas antes do crime, Bobby aparentemente chamou Harris e Plunkett de “malucos” depois que eles foram juntos ao banheiro no parque e isso teria iniciado a briga entre os jovens.
Harris e Plunkett roubaram Red Bulls, balas azedas e duas facas de cozinha de uma loja de conveniências e depois passaram a seguir a namorada de Bobby.
A jovem ligou para o namorado para relatar a situação. A partir disso, Bobby foi até o local que a namorada estava para e tentou afastar a jovem e uma amiga dela dos suspeitos.
Porém, o adolescente foi esfaqueado até a morte. Documentos informam que a vítima não tentou lutar e também levantou as mãos para mostrar que não estava armado.
Os dois adolescentes foram tratados como adultos perante o júri. Ambos tiveram suas fianças fixadas em US$ 500.000 e US$ 450.000, respectivamente, durante uma audiência inicial na segunda-feira (8).
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook