Curta nossa Página no Facebook
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) e policiais civis do Pará, da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas, prenderam duas lideranças do Comando Vermelho do estado do Pará, nesta quinta-feira, na Zona Norte do Rio. A dupla foi localizada no Morro do Adeus, em Ramos.
Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio de um agente público do Pará e por tentar matar a esposa do servidor municipal. Com ele foram apreendidos carregadores, pistolas, munições, documentos falsos, além de farta quantidade de drogas.
De acordo com os agentes, a mulher presa também faz parte de uma facção que atua no município paraense de Cametá, no interior do estado, e é investigada pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Contra ela, também havia um mandado de prisão em aberto por mandar matar três pessoas, entre dezembro de 2023 e janeiro deste ano, por conta da disputa pelo domínio do tráfico de drogas naquela região.
Fonte: Extra
Curta nossa Página no Facebook