Portal NDC
Internacional

Mulher processa restaurante após quase engolir dedo humano em salada

Foto: Reprodução/ Becel

Curta nossa Página no Facebook

Uma mulher processou um restaurante em Mount Kisco, Nova York, por ter encontrado e mastigado um dedo humano deixado em uma salada, em abril deste ano.

A cliente, Allison Cozzi, explica que comprou a salada contaminada e percebeu, enquanto comia, que “estava mastigando uma parte de um dedo humano que tinha sido misturado, fazendo parte da salada”.

O dedo pertenceria à gerente do restaurante, da rede de saladas Chopt, que tem mais de 70 locações pelos Estados Unidos. O ferimento teria acontecido enquanto ela cortava a rúcula. A gerente foi levada ao hospital, mas o alimento contaminado foi servido aos clientes, segundo o processo.

O restaurante foi penalizado pelo departamento de saúde local, com o registro de uma violação e uma multa de cerca de U$ 900 (mais de R$ 4 mil).

A cliente argumenta que sofreu lesões como choque, ataques de pânico, enxaqueca, perda de memória, náusea, tontura e dores no pescoço e nos ombros ao comer a salada contaminada. Agora, ela busca reparação de danos em dinheiro.

Segundo a revista americana People, o advogado de Alisson, Marc Reibman, afirmou que a reclamação não contém o valor em dólares dos danos monetários que ela busca, já que “não quer aumentar o estresse e a ansiedade que este incidente lhe causou”.

Esta não é a primeira vez que pedaços de dedos humanos são encontrados em situações parecidas. Em São Paulo, em 2020, um dedo decepado foi parar na esfiha de um cliente de uma lanchonete na Zona Norte. Um dos funcionários decepou o dedo enquanto cortava calabresa e não conseguiu achar o pedaço perdido.

Em 2016, uma grávida encontrou uma ponte de dedo sangrento na salada da popular franquia Applebee’s. Em outras redes famosas do país, foram registrados encontros desagradáveis de dedos cortados em sanduíches, saladas de frango e sorvetes.

 

 

 

 

 

Fonte: Extra

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais