Curta nossa Página no Facebook
Pai e filho foram presos na tarde dessa quarta-feira (29) suspeitos de estuprar uma indígena Yanomami, de 31 anos, próximo a Casa de Saúde Indígena (Casai), localizada na região do Monte Cristo, na zona Rural de Boa Vista. Um terceiro suspeito de cometer o crime fugiu.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou a vítima jogada no chão, sem as roupas, com lesões na boca e com manchas de sangue pelo corpo. A vítima estava desacordada.
Os suspeitos estavam sentados próximo a vítima. À PM, eles informaram que estavam ingerindo bebida alcoólica com a vítima e um terceiro homem. O terceiro suspeito, segundo eles, foi quem tentou estuprar a mulher, mas desistiu por ela estar menstruada. Ele fugiu ao ver a viatura policial.
A vítima estava em coma alcoólico e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Ela foi acompanhada por uma enfermeira da Casai.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, localizado no 5° Distrito Policial. O caso foi registrado na mesma unidade policial.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook