Portal NDC
AmazonasFutebolPolícia

Jogador de futebol de Manaus é preso por agredir ex-companheira

Curta nossa Página no Facebook

O jogador de futebol Bruno Silva Brito, 27, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) por agredir e ameaçar de morte, a agora, ex-companheira, em uma residência no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. “Bruninho”, como é conhecido no esporte, é atacante e foi vice-campeão amazonense com o time amazonense Manauara Esporte Clube.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), ele e a vítima estavam socializando na casa de amigos, quando iniciou-se uma discussão, e Bruninho acabou agredindo e ameaçando a mulher de 31 anos.

“O infrator desferiu um soco no rosto da mulher e outro soco na cabeça dela, além de tê-la injuriado com palavras de baixo calão e ter proferido ameaças de mortes a ela. Os amigos que presenciaram tudo, o seguraram na residência enquanto ela veio até a delegacia”, acrescentou a delegada.

Ainda segundo a titular da DECCM, a vítima revelou que ambos estavam se relacionando há pouco tempo, mas Bruninho já estava se mostrando uma outra pessoa para a mulher. “Ela também disse que convive há cerca de dois meses com o infrator e, desde o início do relacionamento, sofre com constantes crimes no âmbito de violência doméstica. ”, finalizou.

VICE-CAMPEÃO AMAZONENSE

Bruninho fazia parte do elenco que conseguiu o segundo lugar do campeonato amazonense deste ano. Apesar de ser atacante, atuou somente em duas partidas e não fez nenhum gol. O robô da amazônia se manifestou e informou que o atleta não possui mais vínculo com o clube, desde o término do estadual, em abril.

Natural de Sergipe, Bruninho jogou em clubes como Petrolina-PE, Itabaiana-SE, Interporto-TO, Lagarto-SE, entre outros times das regiões Norte e Nordeste do país.

Foto: reprodução

*A Critica

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais