Portal NDC
Amazonas

Jovem de 18 anos morre em batida de carro quando ia ver a família; causador do acidente já foi preso

Curta nossa Página no Facebook

Fernanda Rodrigues Pinheiro, que tinha 18 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois carros, sendo um de luxo, na noite desta sexta-feira (14), no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com rua Ramos Ferreira, no Centro, zona Sul de Manaus. O condutor do carro de luxo, que teria causado o acidente, foi preso em flagrante e o condutor do outro carro, Edney Franklin, foi socorrido já em coma.

De acordo com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que carro de luxo, modelo BMW 110i cor grafite, placa LMA6I12, estava sendo conduzido em alta velocidade e teria atravessado o sinal vermelho da Avenida Getúlio Vargas. Neste momento o carro modelo Ford Ka sedan, placa PVX 4872, passa pelo cruzamento e foi atingido na lateral.

Com a força do impacto, Fernanda e Edney foram jogados para fora do veículo. A jovem morreu na hora e ficou na calçada, enquanto o homem, ficou na rua, ainda com sinais vitais. A BMW chegou atingir outro veículo que estava estacionado na Avenida Getúlio Vargas, que encontrou em outro veículo estacionado a sua frente.

Edney foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em coma para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde segue internado. O motorista da BMW ficou no local e foi preso em flagrante pelos policiais da 24ª Cicom.

 Vítima ia se encontrar com a família

 Pouco tempo depois do acidente, familiares de Fernanda chegaram no local do acidente, bastante abalados e revelaram que ela está a indo para a casa de uma prima, onde estava o restante da família. Eles começaram a estranhar a demora da familiar, até que resolveram ligar para seu celular, que foi atendido por uma testemunha e informou sobre o acidente.

A Avenida Getúlio Vargas foi interditada até o fim da perícia, pelos agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu). O condutor do carro BMW foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), aos gritos de irresponsável e assassino. A Polícia Civil segue investigando o caso.

*Acritica.com

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais