Curta nossa Página no Facebook

Thomas Mosley, pai do menino Taylen Mosley, de 2 anos de idade, criança que foi encontrada morta na boca de um jacaré em São Petersburgo, na Flórida, foi preso suspeito da morte do filho e da mulher, Pashun Jeffery. A prisão ocorreu na última sexta-feira (31) e Mosley passou por uma audiência no sábado (1°), onde ouviu as duas acusações de homicídio em primeiro grau, o nível mais grave.
O corpo de Pashun foi encontrado na casa dela, na última quinta (30), com mais de 100 facadas, mas a criança não estava com ela. Após a descoberta, as autoridades passaram a procurar o filho de Pashun e Thomas. Foi então que, na sexta, os agentes viram um jacaré com algo na boca. Os policiais dispararam contra o animal, que deixou o corpo do pequeno Taylen Mosley cair.
– Não queríamos encontrá-lo dessa maneira. Mas, pelo menos, podemos encerrar o caso para essa família – disse o chefe da polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway.
Agora, Thomas Mosley enfrentará duas acusações de homicídio em primeiro grau, pelas mortes de Jeffery e Taylen. A polícia, porém, ainda não sabe se Taylen estava morto antes ou depois que o jacaré o pegou. Por causa disso, a causa da morte do menino segue sob investigação.
*Pleno.News
Curta nossa Página no Facebook