Portal NDC
GeralJustiça

Juíza de SP ironiza e manda mulher que ostentava vida de luxo na web pagar dívida: ‘nada melhor que uma Louis Vuitton’

Curta nossa Página no Facebook

Uma mulher com uma dívida trabalhista de R$ 30 mil há 13 anos teve itens pessoais de luxo, como um casaco e um par de tênis da marca Louis Vuitton, penhorados após decisão judicial. No documento, obtido pelo g1 nesta terça-feira (7), a juíza Samantha Mello, da 5ª Vara do Trabalho de Santos, no litoral de São Paulo, determinou também a apreensão do passaporte e da Carteira Nacional de Habilitação (CHN) da devedora. “Nada melhor do que uma Louis Vuitton”, disse a juíza.

Na decisão, a magistrada alegou que, a partir do alto padrão de vida divulgado pela mulher, com itens luxuosos e viagens internacionais, ela só “não quita a sua dívida trabalhista porque não quer”. A juíza afirmou, ainda, que a acusada “não tem interesse em honrar um compromisso financeiro oriundo de um trabalhador”. A identidade da vítima e o serviço executado por ela à devedora não foram divulgados no processo.

O g1 acionou a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB-SP) em busca de contatos da advogada apontada na decisão como responsável pela defesa da executada. A reportagem também contatou a profissional a partir do e-mail e dos números de telefone enviados pela OAB-SP, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais