Portal NDC
AmazonasFamosos e Tv

Assista: Íris Sales diz que sofreu acidente no mesmo dia em que foi alvo de barraco na Bemol e nega relação com homem casado

Curta nossa Página no Facebook

Iris Sales, a funcionária da Bemol que ficou famosa nas redes sociais após ser alvo de um barraco promovido dentro de loja da empresa na última quarta-feira (8) por uma cliente que a acusa de ter caso extraconjugal com seu marido, decidiu quebrar o silêncio e contar a sua versão da história. Após repercussão do caso a mulher já ganhou carca de 100 mil seguidores no Instagram e se tornou famosa na web.

Nos stories do Instagram, ela conversou com seus seguidores e disse que após sair da loja abalada pelo barraco, do qual foi alvo, ela sofreu um acidente de carro.

Para quem não sabe eu sofri um acidente de carro no mesmo dia do ocorrido. Então eu bati minha cabeça, a minha irmã também ficou muito mal. Eu não estava me pronunciando antes porque eu estou muito abalada”, começou.

“Eu estava trabalhando e ela chegou lá gritando e eu não dei confiança, na hora eu tive um controle emocional. Em seguida ela começou a me expor, falava meu nome ai eu fiquei em choque. Em seguida saí do trabalho, tive ajuda dos meus colegas e em depois minha irmã chegou. Nós estávamos indo para casa quando eu sofri o acidente”, completou.

Iris afirma que não teve um caso com o marido da mulher que fez a confusão na loja em que trabalha.

“Não existiu de eu elogiar a família dela, de tocar no filho dela, de eu ser amante do marido dela. Não existiu também de eu mandar nudes, de eu me agarrar no banheiro da empresa, que isso não existe. Eu não sou amante dele, não tive nada com ele foi apenas um conversa picante e ela afirma outras coisas e eu quero trazer provas”, declarou a Iris que também destaca que a mulher destruiu o próprio casamento.

Relembre o caso

No dia do barraco, a mulher traída imprimiu as mensagens picantes que os dois teriam trocado no WhatsApp e saiu distribuindo para os clientes da loja.

“Deixa o marido dos outros em paz, Iris, vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros“, começou ela.

“Cuidado com teu marido, isso aí é uma prostituta“, alertou ela para uma cliente que estava passando no local. A mulher também afirma que os dois trocavam fotos sem roupa durante horário de expediente da funcionária na Bemol.

“Prostituta! Enquanto eu aqui, cliente, comprando as coisas para os meus filhos essa vagabunda beijando meu marido no banheiro, essa safada“, gritou a mulher na loja.

Assista:

*AM Post

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais