Portal NDC
AmazonasParintins

Massilon solicita emenda ao Dep. Tony Medeiros que destina 1 milhão e meio para o Hospital Padre Colombo

Curta nossa Página no Facebook

Massilon ressalta que, desde a paralisação dos atendimentos do Padre Colombo, observou-se com toda evidencia o quanto o Hospital é indispensável hoje, no sistema de saúde do interior do Baixo Amazonas, e provavelmente ainda mais no futuro, sendo que a qualidade dos serviços oferecidos se torna cada vez mais importante.
Massilon solicita emenda ao Dep. Tony Medeiros que destina 1 milhão e meio para o Hospital Padre Colombo
O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta manhã de terça-feira (05), protocola pedido ao Deputado Tony Medeiros (PSD), para seja disponibilizado através de emenda parlamentar o valor de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais), para servir de aporte ao Hospital Padre Colombo, através da Diocese de Parintins.

Segundo o parlamentar, o Hospital Padre Colombo é uma entidade filantrópica, e ao longo desses últimos 45 anos vem atendendo nossa cidade e todo o Baixo Amazonas, não é justo vê-lo sem funcionar, e sua falta já vem sendo sentida com a sobrecarga do Hospital Jofre Cohen. “Nossos pedidos são sempre pensando no bem-estar da população de Parintins e municípios circunvizinhos, a emenda solicitada será aplicada nas necessidades do hospital, para que o HPC volte a atender a população o mais cedo possível”, destaca.

Massilon ressalta que, desde a paralisação dos atendimentos do Padre Colombo, observou-se com toda evidencia o quanto o Hospital é indispensável hoje, no sistema de saúde do interior do Baixo Amazonas, e provavelmente ainda mais no futuro, sendo que a qualidade dos serviços oferecidos se torna cada vez mais importante. “É importante sabermos do empenho e a colaboração de todos para o desenvolvimento de Parintins. É importante também enaltecer e agradecer a contribuição de Tony Medeiros para com o nosso município. Temos certeza de que o Deputado não irá medir esforços para atender nosso pedido”, conclui.

 

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais