Portal NDC
Amazonas

Testemunha relata desespero das vítimas após explosão no clube de tiros em Manaus

Curta nossa Página no Facebook

Um homem que estava no local logo após a explosão disse que várias pessoas tentaram quebrar as paredes do local para ajuda vítimas que gritavam por socorro. Segundo as informações oficiais, quatro pessoas morreram na manhã deste domingo (15), após explosão em um clube de tiros particular localizado na Avenida Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

À reportagem de A CRÍTICA, um motorista de aplicativo que deixou uma passageira no local acidente, contou que presenciou o momento em que as vítimas foram atingidas pelo incêndio.

“Estava trazendo uma moça. Quando chegamos, vinha um rapaz lá de dentro todo queimado. Nós corremos lá dentro pra tentar salvar o povo. Tinha um rapaz gritando lá com o corpo todo queimado. Tentamos quebrar uma estrutura pra tentar ajudar. Mas é tudo muito seguro. As portas de ferro impediram porque o local é bastante seguro. O rapaz que saiu estava com o corpo todo pegando fogo, vi ele sendo socorrido pela Samu”, contou o motorista 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) que foi acionado para socorrer vítimas da explosão, além das quatro mortes que foram confirmadas ainda no local, uma vítima, do sexo masculino, foi encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 90% do corpo queimado.

As autoridades estão apurando as causas do acidente e o Secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Carlos Alberto Mansur, está no local do acidente acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

*Colaborou: Clovis Miranda 

*Acritica.com

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais