Curta nossa Página no Facebook
O mototaxista Daniel da Silva Costa, de 36 anos, morreu com um tiro na cabeça enquanto consertava a motocicleta em uma oficina, em Coari, município do Amazonas, na sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o disparo veio de um confronto entre grupos criminosos. Um outro homem também foi atingido por um tiro.
Segundo a Polícia Militar, houve um confronto entre grupos criminosos que disputam o tráfico de drogas no município. A troca de tiros aconteceu próximo a oficina em que a vítima estava consertando a sua motocicleta.
A vítima ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
A família do mototaxista se revoltou e pediu justiça. “Eu quero justiça. O meu irmão morreu por engano, ele era uma pessoa muito trabalhadora e nunca trabalhou com esse negócio de droga”, disse a irmã da vítima.
O outro homem, que também foi atingido por um tiro, foi levado por moradores em uma caminhonete para o Hospital Regional de Coari. A direção da unidade de saúde informou à Rede Amazônica que ele está estável e não corre risco de morte.
A Polícia Civil do Amazonas analisa as imagens do Centro Integrado de Operações (Ciops) que flagraram a fuga dos suspeitos.
*g1 AM
Curta nossa Página no Facebook