Curta nossa Página no Facebook
Quando o dinheiro público da Lei Rouanet é utilizado por aqueles que criticam seu uso por artistas anti-Bolsonaro. O programa teve a participação do sertanejo Zé Neto e Cristiano.
Logo após ser revelado os shows pelo Brasil afora, com dinheiro de prefeituras jorrando para sertanejos bolsonaristas, agora é revelado também, que o bilionário e empresário bolsonarista, Luciano Hang, usou dinheiro da Lei Rouanet em musical sobre Sertanejo.
O musical foi inspirado na série de mesmo nome que o artista apresentou no Fantástico. O programa teve a participação da dupla Zé Neto e Cristiano e do cantor Gusttavo Lima.
As informações são da coluna do jornalista Guilherme Amado, do Portal Metrópoles.
Os bolsonaristas que tanta criticam a Lei Rouanet, se viram encurralados, logo após o sertanejo Zé Neto criticar Anitta e ver jornalistas revelarem a farra dos sertanejos, Brasil afora, com cachês e shows milionários de prefeituras sem controle e transparência pública alguma…
A Havan investiu mais de R$ 24 milhões em projetos culturais cadastrados na Lei Rouanet. As empresas que usam o mecanismo de financiamento podem abater parte do valor investido do imposto de renda
E o pior com dinheiro público, com alguns shows chegando quase ao orçamento anual de munícipios.
Com informações do Portal Metrópoles.
Curta nossa Página no Facebook