Portal NDC
AmazonasPolítica

“Nossos advogados vão esclarecer”, diz Mayara Pinheiro sobre denúncia do MPE

Curta nossa Página no Facebook

A deputada estadual reeleita, Mayara Pinheiro rebateu as acusações contidas na representação acolhida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) apontando o uso de aeronaves que deveriam estar a serviço da Prefeitura de Coari. Ela e o irmão, o deputado federal eleito Adail Filho (PP) são primos de Keitton Pinheiro, prefeito do município.

Mayara, o irmão, o deputado estadual eleito Tiago Abrahim, o ex-candidato a deputado estadual e suplente pelo PSC, Papi e mais 7 servidores públicos são alvos de uma representação por transgressão à lei eleitoral que teria começado ainda durante a pré-campanha e pode resultar em multa e cassação do diploma, caso o crime seja comprovado na Justiça Eleitoral.

“Isso tem que ser apurado, a denúncia acabou de ser acatada eu tenho certeza que os nossos advogados vão esclarecer todas as dúvidas do Ministério Público e assim como os demais candidatos a gente também teve a nossa prestação de contas submetida ao TRE e acredito que tão logo seja possível isso vai ser esclarecido”, disse a parlamentar.

Foto: Danilo Melo / Aleam

*Acritica.com

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais