Portal NDC
AmazonasPolícia

Família é executada a tiros no Iranduba

Curta nossa Página no Facebook

Integrantes de uma família, identificados como Ingletch dos Santos Menezes, de 20 anos; Bruno de Oliveira, de 30 anos; e Raimundo Éverton Nascimento, de 56 anos, foram executados com diversos tiros dentro da casa onde moravam na manhã deste domingo (11), no residencial Amazonas 1, localizado no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), no momento em que o crime aconteceu estavam seis pessoas dentro da residência, incluindo uma criança de 6 anos de idade.

Ainda conforme as primeiras informações sobre o caso, um carro vermelho de modelo e placa não identificados, parou na frente da casa, e logo em seguida, dois homens armados desceram do veículo e dispararam contra as vítimas.

Ingletch tentou salva sua vida fugindo por uma das portas dos fundos, mas foi atingida. Raimundo e Bruno morreram no local.

Um homem identificado apenas como Leonardo foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, em Manaus.

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

*Chefão

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais