Portal NDC
Geral

Após aceitar corrida, motorista de aplicativo é sequestrado em Manaus

Curta nossa Página no Facebook

Manaus– O motorista Paulo Cesar Tomaz Oliveira, de 41 anos, foi sequestrado por criminosos após aceitar uma corrida solicitada do bairro Riacho Doce, na noite dessa terça-feira (25). A vítima foi encontrada, na manhã de hoje (26), preso dentro do porta-malas de seu próprio carro, com várias escoriações pelo corpo, no ramal Acará, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações dos policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo realizou sua última corrida por volta das 22h de terça, quando desapareceu. Ele sofreu uma série de agressões, além disso, os criminosos encontraram dentro do veículo R$ 700 em espécie, que ele havia reservado. Na tentativa de fugir dos bandidos, Paulo foi aprisionado no porta-malas de seu próprio veículo, posteriormente, os homens abandonaram o carro no ramal e saíram em fuga.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista de aplicativo foi encontrado por um diretor de uma escola, que estava indo trabalhar e, no caminho se deparou com o veículo abandonado. Quando começou a se aproximar do carro escutou os gritos de socorro da vítima. O gestor percebeu que as chaves estavam na parte interna do automóvel, pegou e abriu o carro para libertar Paulo Cesar.

Depois disso, Paulo ligou para a família e informou a situação. Após avisar o ocorrido ele precisou ser encaminhado a um hospital para tratar os ferimentos.

Após receber alta médica, se dirigiu ao 6º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde registrou a queixa. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

*AM1

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais