Portal NDC
Geral

Paraense que morreu em tirolesa no Ceará filmou queda que o levou à morte; veja o vídeo

Curta nossa Página no Facebook

O paraense Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, morto no dia 10 de outubro, ao cair de uma tirolesa em Canoa Quebrada, no Ceará, filmou a queda da tirolesa que o levou a óbito. Nas imagens, é possível ver que Sérgio aparece empolgado com a atividade esportiva montada entre as dunas do litoral cearense.

Veja o momento:

Nas imagens obtidas nesta terça-feira (25), Sérgio cai na areia durante o percurso, após colapso da viga. A companheira dele, que havia descido momentos antes da tirolesa, também registrou o acidente de outro ângulo e mostra o impacto que o homem cai no chão.

Natural de Belém, Sérgio foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas já chegou ao local morto. O homem estava no Ceará a passeio havia seis dias e, antes do acidente fatal, registrou diversos momentos com a companheira.

Sérgio foi sepultado no dia 13 de outubro, em um cemitério particular no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Investigação

Após o acidente, todas as tirolesas no município de Aracati, a 147,3 km de Fortaleza, no Ceará, foram interditadas. Os equipamentos passaram por avaliação técnica realizada por meio de parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e o Conselho Regional de Engenharia.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Aracati. Segundo a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), equipes já realizaram a perícia no local do acidente para auxiliar nas investigações sobre as causas e circunstâncias da morte de Sérgio. “Ao término de todos os levantamentos periciais necessários, o laudo será encaminhado para a PC-CE”, adiantou o órgão. 

Com informações do O Liberal

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais