Portal NDC
AmazonasPolícia

Vigilante é levado refém por quadrilha que cometeu arrastão no ramal Francisca Mendes em Rio Preto da Eva, no AM

Curta nossa Página no Facebook

Na noite de ontem (25), por volta de 21:30, a polícia militar de Rio Preto da Eva recebeu uma denúncia de que no KM 03 do ramal Francisca Mendes, uma quadrilha estaria fazendo um arrastão a mão armada, à trabalhadores que fazem o asfaltamento na via.

Uma viatura então se deslocou até o local, e chegando lá, os policiais confirmaram que a poucos minutos, 4 homens armados com espingardas teriam roubado os celulares dos trabalhadores e levado com eles como refém, o vigilante da empresa.

A polícia então começou a busca pelos criminosos, os militares fizeram cerco nas vias próximas e nas saídas da cidade, foi quando uma das equipes encontrou um carro modelo Sandero abandonado no KM 01 do ramal da Efibram. Ao realizar revista no veículo, os policiais encontraram o vigilante de 39 anos trancado no porta-malas. Ele estava com os pés e mãos amarrados.

O homem então foi resgatado e confirmou que tinha sido sequestrado pelos quatro homens armados. Ele ainda teve dois celulares e pertences pessoais roubados pelos criminosos.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia está investigando o caso.

Foto: Reprodução redes sociais

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais