Curta nossa Página no Facebook
Na noite de ontem (25), por volta de 21:30, a polícia militar de Rio Preto da Eva recebeu uma denúncia de que no KM 03 do ramal Francisca Mendes, uma quadrilha estaria fazendo um arrastão a mão armada, à trabalhadores que fazem o asfaltamento na via.
Uma viatura então se deslocou até o local, e chegando lá, os policiais confirmaram que a poucos minutos, 4 homens armados com espingardas teriam roubado os celulares dos trabalhadores e levado com eles como refém, o vigilante da empresa.
A polícia então começou a busca pelos criminosos, os militares fizeram cerco nas vias próximas e nas saídas da cidade, foi quando uma das equipes encontrou um carro modelo Sandero abandonado no KM 01 do ramal da Efibram. Ao realizar revista no veículo, os policiais encontraram o vigilante de 39 anos trancado no porta-malas. Ele estava com os pés e mãos amarrados.
O homem então foi resgatado e confirmou que tinha sido sequestrado pelos quatro homens armados. Ele ainda teve dois celulares e pertences pessoais roubados pelos criminosos.
Até o momento ninguém foi preso. A polícia está investigando o caso.
Foto: Reprodução redes sociais
Curta nossa Página no Facebook