Portal NDC
BrasilPolítica

Felipe Neto publica foto com Lula, pede desculpas a Dilma e comenta reação dos Bolsonaro: ‘Sentiram muito’; vídeo

Curta nossa Página no Facebook

O youtuber Felipe Neto compartilhou nesta segunda-feira a repercussão de seu encontro com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff no último domingo. No Twitter, Felipe destacou que a foto com o ex-presidente atingiu mais de um milhão de curtidas “em apenas 16 horas”. A imagem, publicada no Instagram, reforça o apoio político ao candidato petista: “É hora de vencer o ódio! É hora do amor superar tudo! Lula 13 no primeiro turno”, escreveu o influenciador na legenda.

Em outro post, Felipe diz ter pedido perdão a Dilma “por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”. “O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 02”, escreveu o influenciador. A ex-presidente compartilhou a publicação e respondeu: “O amor vai vencer e o Brasil será feliz de novo!”

Os filhos do presidente, Flávio e Carlos Bolsonaro, publicaram as fotos de Felipe com Lula compiladas a um vídeo antigo do youtuber dizendo que, para ele, “Lula é o maior bandido que já viveu neste país. Eu acho ele um tremendo de um filho da p* e quero vê-lo preso”. Felipe reagiu às publicações dizendo que “a família Bolsonaro sentiu e sentiu muito os acontecimentos de ontem.”

“Hoje eles miraram os canhões contra mim e estão divulgando de todas as formas possíveis os meus vídeos antigos xingando e atacando o PT, que todo mundo já viu e conhece, e que eu nunca escondi. Sempre fui antipetista mesmo até eu começar a estudar, ler e me informar sobre o que tinha acontecido nesse país. Então, está sendo engraçado ver o desespero deles. Vocês estão desesperados, bolsonaristas. No dia 2, acabou para vocês”, disse o youtuber.

*O Globo

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais